quarta-feira, 10 de julho de 2013

Infância de Johnny Depp



   *É justo  afirmar que a infância de Johnny Depp foi um tanto inconstante.Quando analisa em retrospecto suas experiencias e seus sentimentos durante os anos de formação, ele afirma: ''eu me sentia completamente confuso com tudo que estava ao meu redor'', quando pequeno, Johhnny estava longe de se inturmar com outras criança.Mas tarde ele falou sobre oos diferentes tipos de crianças que havia em sua escola:''os atletas,os inteligentes, e os caipiras.E tambem tinham os malucões .Eu era um dos malucões.Nenhuma das meninas queriam sair comigo.Eu era apenas, voce sabe, um maconheiro: um garoto estranho.''Não é de admirar que ele tenha preferido interpretar personagens marginalizados.Dificilmente poderia ter sido diferente,considerando as experiencias que ele viveu na juventude.
    Nos primeiros anos de Depp sua família se mudou constantemente de uma casa para outra.

*Trecho da biografia de Johnny Depp-composta por Danny White (recomendo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário